Troca e Devoluções

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Defeito de fabricação:

Caso o produto adquirido apresente algum defeito de fabricação, o comprador poderá solicitar a troca ou devolução através do nosso serviço de atendimento ao clientes no período de 7 dias corridos após data de recebimento do produto no endereço do comprador. As solicitações fora do prazo de 07 dias não serão aceitas.

Devolução por arrependimento:

Entrar em contato com nossa loja através do e-mail: mimohomeatendimento@outlook.com ou pelo WhatsApp: (11) 97702-2391 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência. Devoluções fora do prazo não serão aceitas.

 O custo do frete de envio de retorno ao vendedor estará a cargo do comprador, e após o recebimento do produto, o valor do produto será estornado ao cliente.

 

Produto Danificado:

Caso você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Mimo Home, pelo WhatsApp (11) 97702-2391 ou pelo e-mail mimohomeatendimento@outlook.com, Caso você detecte o dano ou defeito de fabricação após o recebimento, você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceito, para fazer a solicitação de troca; nos encaminhe  via e-mail as Fotos da caixa, e do produto danificado, após isso o setor responsável por Dano irá analisar o caso e entrará em contato para envio da Autorização de postagem. E posterior troca do produto por um igual ou não havendo o mesmo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor ou ressarcimento do valor pago.

É importante observar que o produto esteja sem uso nem tento sido utilizado, constatando divergência Mimo Home fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.

 

É importante observar, TODOS OS CASO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

 

- Inclua junto do produto o DANFE (NF-E) que você recebeu junto do seu pedido, ser houve manual e acessórios , todos deverão ser devolvidos.

-o produto deve ser enviado na embalagem original , não danificada, caso coloque o produto em risco no envio, pode não ser aceito ,neste  causo o produto seria reenviado ao cliente.

(Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Mimo Home para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.)

- Sempre entre em contato com a Mimo Home antes da devolução, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.