Mimo Home

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Defeito de fabricação:

Caso o produto adquirido apresenta algum defeito de fabricação, poderá solicitar a troca ou devolução , através do nosso serviço de atendimento ao clientes 7dias corridos, após data de recebimento do produto ,solicitações fora do prazo não serão aceitas.

Devolução por arrependimento:

Entrar em contato com nossa loja através do e-mail mimohome@outlook.com ou pelo telefone (11) 3229-0476 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, informando sobre a sua desistência. Devoluções fora do prazo não serão aceitas.

Porem neste caso o envio fica por conta do cliente, após o recebimento do produto, o valor será estornado ao cliente.

 

Produto Danificado:

 

Caso você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi danificado no transporte, recuse a entrega e entre imediatamente em contato com a Mimo Home, pelo telefone (11) 3229-0476 ou pelo e-mail mimohome@outlook.com , Caso você detecte o dano ou defeito de fabricação após o recebimento, você tem 7 dias corridos para entrar em contato conosco. Solicitações fora do prazo não serão aceito, para fazer a solicitação de troca; nos encaminhe  via e-mail as Fotos da caixa, e do produto danificado, após isso o setor responsável por Dano irá analisar o caso e entrará em contato para envio da Autorização de postagem. E posterior troca do produto por um igual ou não havendo o mesmo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto de igual valor ou ressarcimento do valor pago.

É importante observar que o produto esteja sem uso nem tento sido utilizado, constatando divergência Mimo Home fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você, sem consulta prévia.

 

É importante observar, TODOS OS CASO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA

 

- Inclua junto do produto o DANFE (NF-E) que você recebeu junto do seu pedido, ser houve manual e acessórios , todos deverão ser devolvidos.

-o produto deve ser enviado na embalagem original , não danificada, caso coloque o produto em risco no envio, pode não ser aceito ,neste  causo o produto seria reenviado ao cliente.

(Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da Mimo Home para o envio dos produtos, virando-a do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.)

- Sempre entre em contato com a Mimo Home antes da devolução, pois é a Central que irá determinar qual será a forma de envio.